Livros

Ebook - Kindle

S. A. M.: e o Orfanato da Srta. Severa

S. A. M. conta as histórias de três amigos unidos por inconveniências do destino. Samuel, Alice e Maximillian são amigos inseparáveis e juntos no orfanato da Srta. Severa eles se metem em encrencas e perigos constantemente, buscando resolver o mistério das crianças desaparecidas do orfanato. Nesta aventura eles encontram perigos e desafios totalmente inesperadas. Contanto unicamente com a amizade, eles partem atrás de respostas para os mistérios que cercam o orfanato e suas vidas.

O orfanato da Srta. Severa é um lugar acolhedor, mas repleto de mistérios que perturbam as noites de sono das crianças e rumores que fariam qualquer um passar longe do orfanato. Mas apesar disso, as crianças encontram o conforto e o carinho que necessitam no orfanato.

Disponível também em:

Ebook - Kindle

Estranhos

Estranhos acontecimentos desencadeiam uma corrente de singularidades inexplicáveis em um dia calmo e tranquilo em que tudo aparentava perfeitamente normal. A unidade passa a se perder em meio a pluralidade que aflora diante da visão, dúvidas trocam de lugar com certezas e tudo se torna passível de questionamento.
Estranhos são ainda mais estranhos quando parecem familiares, como peças de um xadrez que se assemelham, mas ainda assim se diferem, cada qual jogando a sua jogada, mas todas o mesmo jogo. Até quando pode-se dizer que a peça que se assemelha a outra não é a mesma? Reflexos uma da outra. E até onde elas se reconhecem?
A singularidade pode ser uma ilusão na jornada deste conto, assim como a pluralidade pode pregar peças.
Quando a certeza de que se é único se torna uma dúvida, todas as memórias são duvidosas.

Disponível também em: